| Futebol

Adryan se reapresenta ao Fla nesta terça, mas clube tenta transferência

Meia de 21 anos vai treinar com o grupo principal e será avaliado. No entanto, ideia é buscar novo destino para jogador que volta de empréstimo do Nantes

flameng - Adryan se reapresenta ao Fla nesta terça, mas clube tenta transferência

Na tarde desta terça-feira os jogadores que não foram titulares contra o Corinthians se apresentam no Ninho do Urubu, e entre eles, estará uma novidade: Adryan. Após o fim de seu empréstimo ao Nantes, sem acordo para a compra em definitivo, o meia será reintegrado ao grupo do Flamengo. Mas apesar de participar dos treinamentos, a ideia inicial é que o jogador seja novamente negociado.

Adryan esteve emprestado ao Nantes até 30 de junho, e o clube francês, que tinha a preferência de compra, fez uma oferta inferior aos € 3 milhões pretendidos. Como a quantia não foi aceita, o jogador de 21 anos naturalmente retornou ao grupo do Flamengo, clube com o qual tem contrato até março de 2018. O plano de seu empresário, entretanto, é de que ele siga fora do Brasil, mas deixou claro que todas as possibilidades estão abertas.

- A ideia é de levá-lo novamente à Europa, para que ele continue a se desenvolver. Mas futebol não é matemática. Ele pode ser bem sucedido no Flamengo também - afirmou Reinaldo Pitta, seu agente.

Adryan disputou seu primeiro jogo oficial nos profissionais do Flamengo aos 17 anos. Foram 48 partidas no total com três gols e pouco brilho. Ele deixou o clube rumo à Europa, onde atuou por Cagliari (Itália), Leeds United (Inglaterra) e Nantes (França).

Outro novo integrante do grupo que se apresenta nesta terça-feira é Lucas Mugni. Mas ao contrário de Adryan, o argentino fará treinos em horários diferentes da equipe principal, já que não está nos planos da comissão técnica. O Flamengo busca negociar o meia, seja por empréstimo ou em definitivo.

Despedida em rede social

Em sua contra oficial no Twitter, Adryan postou um vídeo (veja acima) com seus lances pelo Nantes e agradeceu com uma mensagem escrita em francês. Confira:

- Quero agradecer a todos em Nantes. Os jogadores, funcionários e torcedores por tudo o que fizeram por mim. Estou indo, mas vocês sempre estarão no meu coração amarelo e verde. Foi um período incrível, e desejo-lhes o melhor. Obrigado, família.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/07/adryan-se-reapresenta-ao-fla-nesta-terca-mas-clube-tenta-transferencia.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário
image

Edmilson Oliveira Reis OliveiraHá 5 meses

DÁ MAIS UMA CHANCE PRO CARA, NÃO CUSTA NADA.

Carregar mais