Adryan volta ao Flamengo para tentar passar de promessa à protagonista

O meia-atacante Adryan está de volta ao Flamengo. O jogador de 21 anos se reapresentou nesta terça-feira depois de duas temporadas de empréstimo na Europa, que culminaram com boa participação no Nantes, da França e consequentes propostas de compra. O Flamengo avalia as possibilidades nos próximos dias, mas pode ficar com o jogador no elenco, já que ele tem contrato até 2018. A ideia é passar de promessa à protagonista.

As ofertas na casa dos R$ 15 milhões desejadas pela diretoria não chegaram. Assim, a escassez de peças na criação pode fazer o técnico Zé Ricardo pedir a permanência do jogador. Com mais rodagem, Adryan brigaria por posição no meio-campo e no ataque e teria a responsabilidade aumentada em relação às últimas temporadas.

O jogador aguarda a definição do clube e de seu empresário, Reinaldo Pitta, que prefere mantê-lo fora do país. A expectativa é que o agente traga outros interessados para o Flamengo analisar, mas se não chegar aos valores desejados, a proposta não deve ser aceita.

Além de Adryan, diversos jovens dos juniores treinaram ontem com Mancuello e Juan. Entre eles, Thiago Ennes, que será alçado aos profissionais para suprir a ausência de Rodinei, que teve luxação no braço e para por quase um mês.

Ennes disputa posição com Pará, mas ainda há a possibilidade de utilização de outros atletas do meio-campo improvisados na lateral durante a ausência do titular Rodinei.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/adryan-volta-ao-flamengo-para-tentar-passar-de-promessa-protagonista-19651418.html

Share this content: