| Futebol

Adryan voltará a ter chances no Flamengo em breve, diz Zé Ricardo

Técnico do Flamengo elogiou semana de treinamentos do meio-campista, que retornou ao Flamengo este mês após passagens por clubes europeus

flameng - Adryan voltará a ter chances no Flamengo em breve, diz Zé Ricardo

Reintegrado ao elenco principal do Flamengo no início deste mês, o meia Adryan está perto de voltar a defender o Rubro-Negro. Quem garante é o técnico Zé Ricardo, hoje efetivado no cargo do time principal, mas que já trabalhou com o atleta quando era treinador nas categorias de base do Fla.

- Adryan foi meu atleta no infantil. Eu já saí do clube, voltei e agora ele está voltando. Teve uma temporada bastante satisfatória na França. Fez uma semana muito boa e por pouco não entrou (contra o Botafogo) - disse.

Adryan disputou seu primeiro jogo oficial nos profissionais do Flamengo aos 17 anos. No total, o meia já fez 48 partidas  e três gols, mas sem brilhar.. Na Europa, atuou por Cagliari IITA), Leeds United (ING) e Nantes (FRA) antes de retornar ao Rubro-Negro. 

A expectativa de Zé Ricardo é de que o jovem meia siga evoluindo nos treinamentos e logo terá sua chance entre os profissionais do Flamengo.

- Espero que possa continuar treinando como treinou essa semana. Tem talento, qualidade, identificação com a torcida. Tenho certeza que, se continuar assim, vai voltar a jogar em breve e dar alegrias à torcida.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/adryan-voltara-ter-chances-breve-diz-ricardo.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário

Antonio RenatoHá 4 meses

Adryan fez um gol de empate, aos 17anos, de falta importante contra o Grêmio, na estreia do "profexô" pelo adversário. O golaço foi no fim do jogo. Fez outro, contra time pequeno, em jogada cantada "te passo e me apresento para concluir". Finalmente, encerrou com um erro de passe para trás que ensejou o início da goleada do Atl.Paranaense, no dia que o Mano abandonou o Flamengo... Agora volta mais maduro, encorpou, botando físico de atleta, tendo adquirido experiência em times europeus. Depois das substituições de ontem, passeia questionar a maturidade do treinador recém empossado, mas no tema Adryan sou completamente solidário... SRN

Carregar mais