Adversária do Fla nas oitavas, Ponte Preta pode ser excluída da Copa do Brasil

Nesta sexta-feira (20), a Ponte Preta foi definida como adversária do Flamengo nas oitavas de finais da Copa do Brasil. Contudo, o clube paulista pode ser excluído da competição por conta de suposta escalação irregular, após alerta feita pelo Náutico à Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O STJD, por sua vez, ainda estuda se vai ou não denunciar o caso. A reportagem doEsporte Interativoentrou em contato com o órgão e confirmou que o processo está em análise.

O Náutico afirma que dois atletas ponte pretanos, Júnior Santos e Igor, não poderiam jogar na última fase da competição, por terem sido relacionados pelo Ituano-SP na primeira fase do torneio. Os dois ficaram no banco de reservas na partida da equipe paulista contra o Uberlândia-MG.

Em nota oficial, a Ponte garante que escalou Júnior e Igor mediante a sinal positivo da CBF, obtido após consulta direta com a entidade máxima do futebol nacional. O clube afirma também que vai apresentar o ofício da CBF caso seja notificado

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/adversaria-do-fla-nas-oitavas-ponte-preta-pode-ser-excluida-da-copa-do-brasil/

Share this content: