| Futebol

Adversário da estreia, Boavista traz boas lembranças para Mancuello

No Campeonato Carioca do ano passado, meia argentino marcou o seu primeiro gol <br>pelo Flamengo cobrando falta, contra o adversário do próximo sábado

flameng - Adversário da estreia, Boavista traz boas lembranças para Mancuello

A estreia do Flamengo no Campeonato Carioca será no próximo sábado, contra o Boavista, na Arena das Dunas, em Natal. O adversário da primeira rodada traz boas lembranças para o argentino Mancuello, que marcou o seu primeiro gol com a camisa do rubro-negro contra o time de Saquarema.

- Eu tinha ficado fora de campo por 40 dias e voltei na époc contra o Boavista. Foi meu primeiro gol pelo Flamengo e lembro bem dele. Esse gol ficou marcado na minha mente - disse o camisa 11.

Mancuello projeta uma partida difícil contra o Boavista no próximo sábado e respeita o adversário da primeira rodada. Para o argentino, conforme o Campeonato Estadual vai acontecendo, vai ficando mais importante.

- Estamos vestindo uma camisa muito importante, primeiramente para respeitar o Flamengo temos que respeitar o adversário. O Boavista será um adversário duro que teremos de encarar com vontade e encarar todos os jogos da mesma maneira. O carioca vai ficar importante nos momentos decisivos.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/adversario-estreia-boavista-traz-boas-lembrancas-para-mancuello.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.