Adversário do Fla na próxima rodada, Athletico goleia o Grêmio e pode ‘colar no retrovisor’

O Flamengo está disputando três competições ao mesmo tempo e com chances de vencer todas elas. Mas no Brasileirão, é bom o time de Renato Gaúcho tomar cuidado, já que o Mengo anda tropeçando no torneio e os adversários estão se aproximando cada vez mais na tabela. Rival na próxima rodada pelo campeonato nacional, o Athletico já está na cola do Mais Querido.

Neste domingo (26), o clube do sul do país bateu o Grêmio por 4 a 2 (com dois gols de Pedro Rocha, ex-Flamengo), na Arena da Baixada, e se aproximou do G6. Agora, o Athletico chega a 30 pontos e fica a cinco do Mengo, que soma 35. Como as equipes se enfrentam na próxima rodada do Brasileirão, a diferença cai para dois em caso de derrota do Fla – sem contar o duelo adiado pelo primeiro turno, entre os dois times, que foi adiado.

O Flamengo vem de dois tropeços no Campeonato Brasileiro. Derrota para o Grêmio em casa por 1 a 0 e o empate em 1 a 1 diante do América-MG. Mesmo com três partidas adiadas, o Clube da Gávea precisa pontuar no torneio, já que o líder Atlético-MG (com 11 de vantagem) dificilmente tem perdido pontos e pode se distanciar na tabela, rumo ao título que não conquista há 50 anos.

Para não deixar isso acontecer, a equipe de Renato Gaúcho precisa mudar a postura e ir com tudo para cima do Athletico, no próximo domingo (03), pela 23ª rodada do Brasileirão. Entretanto, já nesta quarta (29), o Malvadão tem um duelo importante. Trata-se do jogo de volta das semifinais da Libertadores, onde o time vai até o Equador decidir uma vaga na final do torneio, contra o Barcelona de Guayaquil, às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/adversario-do-fla-na-proxima-rodada-athletico-goleia-o-gremio-e-pode-colar-no-retrovisor/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=adversario-do-fla-na-proxima-rodada-athletico-goleia-o-gremio-e-pode-colar-no-retrovisor

Share this content: