Adversário do Flamengo na Copa do Brasil, Athletico não vive bom momento e ocupa 18° lugar no Brasileirão

Nesta quarta-feira (28), o Flamengo encara o Athletico Paranaense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Dito isso, o time do Paraná não vive um bom momento e ocupa o 18° lugar no Campeonato Brasileiro. No último domingo (25), o clube acabou superado pelo time misto do Grêmio e se afundou na zona de rebaixamento da competição.

Com a derrota de domingo, o Athletico completou um mês sem vencer. O time paranaense ganhou pela última vez ao fazer 1 a 0 sobre o Bahia ainda em 26 de setembro. De lá para cá, já são oito jogos de jejum (contando também a Libertadores), com três empates e cinco derrotas.

Além disso, os números como mandante também ligam o sinal de alerta. O Athletico mais perdeu do que venceu na Arena da Baixada. São três vitórias, três empates e quatro derrotas em dez jogos. É o quarto pior aproveitamento entre os 20 times.

O ataque avassalador do Flamengo precisa aproveitar o momento vivido pelo time paranaense e arrancar um bom resultado quarta-feira (28), pela Copa do Brasil. As duas equipes se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, com transmissão do Coluna do Fla, comandada por Rafael Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/adversario-do-flamengo-na-copa-do-brasil-athletico-nao-vive-bom-momento-e-ocupa-18-lugar-no-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=adversario-do-flamengo-na-copa-do-brasil-athletico-nao-vive-bom-momento-e-ocupa-18-lugar-no-brasileirao

Share this content: