Advogado de Guerrero confia na absolvição do centroavante

Paolo Guerrero estaria apto para voltar a jogar profissionalmente no próximo dia 3 de maio, mas o CAS marcou nesta mesma data o julgamento do centroavante, que acontecerá na Suíça. A WADA solicitou recurso para aumentar a pena do atleta. De acordo com Venê Casagrande, jornalista doEsporte Interativoe que entrou em contato com a Bichara e Motta Advogados, os advogados estão confiantes em uma absolvição do peruano.

Existe o recurso da WADA, mas nós estamos confiantes na tese da absolvição e achamos que a WADA não vai ter sucesso nesse recurso. A possibilidade existe (de ter uma pena maior), mas estamos confiantes que vai dar tudo certo. A gente acredita que ele vai ser absolvido.

A presença de Guerrero não é obrigatória na audiência, que vai acontecer em Laurranse, na Suíça. Porém, como plano, o jogador vai estar presente no julgamento, segundo Bichara, que aproveitou para falar quando vão viajar ao país: “Ele não é obrigado (a comparecer). Mas, como estratégia, nós achamos melhor ele comparecer à audiência. gente deve chegar na véspera. O julgamento é na parte da manhã, então, a gente deve chegar na véspera do dia 3“.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/advogado-de-guerrero-confia-na-absolvicao-do-centroavante/

Share this content: