#AeroFla: Outra vez nos braços da torcida, Flamengo embarca para SP

Se a presença nas arquibancadas está vetada, o aeroporto foi novamente a forma que a torcida do Flamengo elegeu para apoiar o time antes de mais um jogo pelo Campeonato Brasileiro. Assim como ocorreu há pouco mais de duas semana, o Rubro-Negro embarcará, nesta sexta-feira, nos braços de uma multidão no saguão do Santos Dumont. A equipe enfrenta o São Paulo, neste sábado, às 16h (de Brasília) no Morumbi.

A nova ”invasão” é, de novo, fruto de uma mobilização dos torcedores através das redes sociais. O mesmo havia acontecido antes do embarque do time para o confronto contra o Palmeiras. Na convocação divulgada na web, foi marcada uma concentração dos rubro-negros na estação da Central do Brasil. O voo está previsto para 15h10 e desde 12h há muitos torcedores no local, aguardando a delegação.

Mandante do confronto deste fim de semana, o São Paulo não pôde vender ingresso para torcedores do Flamengo. O Rubro-Negro cumprirá o último jogo com a punição imposta pelo STJD. Não houve torcida nas partidas contra Palmeiras e Vitória, ambas fora de casa.

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo agora pode voltar todas as suas atenções para a competição e a briga pelo hepta. Na quarta-feira, o time do técnico Zé Ricardo foi eliminado nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Apesar da vantagem do empate em casa, o Rubro-Negro foi derrotado por a 2 a 1 para o Palestino, do Chile.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/09/aerofla-outra-vez-nos-bracos-da-torcida-flamengo-embarca-para-sp.html

Share this content: