Afastado até o final da temporada, Thiago Maia tranquiliza torcedores em rede social

Uma das maiores contratações do Flamengo para a temporada de 2020, Thiago Maia foi uma grata surpresa para o Rubro-Negro e caiu como uma luva no meio de campo. No entanto, na partida contra o Atlético-GO, o volante sofreu lesão ligamentar no joelho e está afastado até o final da temporada.

Na última quarta-feira (25), Thiago Maia usou o seu Instagram oficial para conversar com a Maior Torcida do Mundo e tranquilizou os rubro-negros em relação ao seu processo de recuperação.

– Fala, galera, sei que eu tenho sumido daqui um pouquinho, mas estou bem, meu joelho não está inchado, meu joelho não está com dor, mas estamos aguardando mais algumas informações que, daqui a pouco, passo para vocês -, disse o volante, antes de prosseguir:

– Creio que essa semana vai se resolver, se Deus quiser, para eu poder estar o mais breve possível dentro de campo. Ainda não operei, mas vou operar (eu acho), se Deus quiser -, comentou.

No Flamengo desde janeiro deste ano, Thiago Maia já defendeu o Manto Sagrado em 29 oportunidades e ergueu três títulos: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/afastado-ate-o-final-da-temporada-thiago-maia-tranquiliza-torcedores-em-rede-social/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=afastado-ate-o-final-da-temporada-thiago-maia-tranquiliza-torcedores-em-rede-social

Share this content: