| Futebol

Agente recebe proposta por Hernane

Al Rayyan oferece seis milhões de dólares pelo Brocador. Empresário deve se reunir com diretoria rubro-negra no começo da próxima semana

Desembarque Flamengo - Hernane (Foto: Richard Souza)Hernane disputou somente 14 jogos em 2014 e fez seis gols (Foto: Richard Souza)

O segundo semestre de Hernane pode ser longe do Flamengo. O advogado do jogador, Breno Tanure, retorna nesta sexta-feira do Catar com uma proposta pelo atacante feita pelo Al Rayyan, de seis milhões de dólares. O empresário do atleta, Paulo Pitombeira, deve apresentá-la à diretoria rubro-negra no começo da próxima semana.

O clube da Gávea detém 50% dos direitos econômicos de Hernane, enquanto a empresa Talents Sports, do agente do jogador, possui a outra metade.

Artilheiro do novo Maracanã e maior goleador do Brasil no ano passado, o Brocador, que tem contrato com o Flamengo até o fim de 2016, já havia despertado interesse de clubes de fora este ano. O Shangai Shenhua, da China, chegou a apresentar proposta, mas não deu as garantias financeiras exigidas pelos rubro-negros.

Em 2014, Hernane disputou apenas 14 partidas pelo Rubro-Negro. Após ficar 50 dias afastado por conta de uma lesão, ele voltou na partida contra o São Paulo, no dia 18 de maio. Porém, sofreu uma torção no tornozelo e está afastado dos gramados desde então. Na atual temporada, o Brocador marcou seis gols: um contra o Nova Iguaçu, um contra o Emelec e quatro contra o Macaé.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.