Agora, aguenta! Campeão, Gabigol responde provocação de Galhardo: “Cheira aqui”

O Flamengo chegou ao seu oitavo título do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira (25). Mesmo perdendo para o São Paulo por 2 a 1, oMais Queridose manteve à frente do Internacional, que não superou o Corinthians e se manteve no segundo. Com a medalha de campeão em mãos, o atacante Gabigol, protagonista em mais uma conquista do Fla, provocou Thiago Galhardo, atacante do Inter.

O ‘deboche’ de Gabigol foi uma resposta a uma brincadeira feita por Galhardo após o triunfo do Inter sobre o Grêmio, que, àquela altura da competição, mantinha o Colorado na liderança. Em live no Instagram de Willian Arão, o ídolo do Fla respondeu: “Olha aqui, cheira aqui, seu moleque. Não foi campeão, nem foi artilheiro. Beijo”.

ASSISTA AO VÍDEO:

Enquanto o Fla chegou ao segundo título consecutivo e ratificou sua hegemonia no futebol nacional, o Internacional completou 41 anos longe do título nacional. Além disso, oMais Queridoestá garantido na Supercopa do Brasil, que será contra Palmeiras ou Grêmio, que decidem a Copa do Brasil na próxima semana.

Após a comemoração em campo, o Rubro-Negro segue caminho para o Rio de Janeiro, onde chega na madrugada desta sexta-feira (26). O elenco profissional deve receber alguns dias de folga antes da estreia do Campeonato Carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/agora-aguenta-campeao-gabigol-responde-provocacao-de-galhardo-cheira-aqui/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=agora-aguenta-campeao-gabigol-responde-provocacao-de-galhardo-cheira-aqui

Share this content: