Agora aguenta! Gerson dá resposta a provocações de jogadores do Del Valle

O Flamengo deu a volta por cima. Com uma vitória por 4 a 0 sobre o Independiente Del Valle, o time foi capaz de deixar para trás a derrota em Quito. Porém, os jogadores do Mais Querido não deixam as provocações de lado. Na partida no Equador, que o Fla perdeu por 5 a o, os atletas da equipe equatoriana fizeram a comemoração criada por Gerson, o “Vapo”, após os gols. Já na disputa desta quarta, os rubro-negros se juntaram e fizeram a celebração juntos. Depois do fim da partida, Gerson usou suas redes sociais para ‘responder’ pelo outro jogo:

Confira a postagem:

“VAPO!! Recuse imitações. *todos os direitos reservados ao Flamengo, campeão da Libertadores, Recopa e algunS outros “

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:

Foi Bruno Henrique, autor de dois gols da partida, quem puxou a comemoração dentro de campo nesta quarta. Guilherme Bala, Diego Ribas, Gerson, Arrascaeta e Pedro entraram na onda do jogador e deixaram clara a provocação. Os outros gols foram de Lincoln e Pedro.

O próximo jogo do Flamengo pela Libertadores é dia 21 de outubro, contra o Junior Barranquilla, mas antes, entra em campo contra o Atlético-PR, no Maracanã, no próximo domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será às 16h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/agora-aguenta-gerson-da-resposta-a-provocacoes-de-jogadores-do-del-valle/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=agora-aguenta-gerson-da-resposta-a-provocacoes-de-jogadores-do-del-valle

Share this content: