Agora, aguenta! Thiago Maia é outro a provocar Galhardo com ‘cheirinho’ após título brasileiro do Flamengo

O título brasileiro do Flamengo, certamente, foi um dos mais emocionantes da história. Isso porque, mesmo com derrota na última rodada, o Mais Querido levantou a taça, já que o vice-líder Internacional não conseguiu bater o Corinthians. Após o apito final, diversos atletas do Mengo alfinetaram Thiago Galhardo, do Inter, por provocação antes da hora. O ‘cheirinho’ do camisa 17 foi tema com Gabigol, e Thiago Maia também entrou na onda.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Ao contrário de Gabigol, Thiago Maia não diz nenhuma palavra sequer em vídeo publicado nas redes. Contudo, a provocação foi a mesma, com muito cheiro de títulos. Na ocasião, o camisa 33 repete o gesto de Galhardo, mas com a medalha de campeão brasileiro. Vale lembrar que, o contrário do 17 do Inter, o ex-Santos ainda se recupera de lesão no joelho, e só deve voltar a vestir o Manto Sagrado em meados da próxima temporada.

Com Thiago Maia na torcida, o Mais Querido se sagrou octacampeão, mas já corre atrás de novos objetivos. Isso porque, na próxima semana, o Campeonato Carioca começa, e o atual campeão e maior vencedor do torneio estreia no primeiro dia. O Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu na terça (02), às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da Record, atual detentora dos direitos televisivos.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/agora-aguenta-thiago-maia-e-outro-a-provocar-galhardo-com-cheirinho-apos-titulo-brasileiro-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=agora-aguenta-thiago-maia-e-outro-a-provocar-galhardo-com-cheirinho-apos-titulo-brasileiro-do-flamengo

Share this content: