| Futebol

Agora é o foco no Brasileiro. Flamengo encara Ponte Preta em busca da vitória

Se vencer, Rubro-Negro assume quinta posição e volta à zona da Libertadores

flameng - Agora é o foco no Brasileiro. Flamengo encara Ponte Preta em busca da vitória
Passada a Copa do Brasil, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o time encara a Ponte Preta, em Campinas, às 20h, em busca de vitória que valerá, além dos três pontos, a quinta posição da tabela e volta à zona da Libertadores. Com 39 pontos, se vencer, o Mais Querido ultrapassará de uma vez Botafogo e Cruzeiro e também trará tranquilidade para trabalhar nos próximos 10 dias. O próximo confronto será apenas no dia 12 de outubro, contra o Fluminense, também pelo Brasileiro. 

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Na preparação final para o jogo desta segunda, o técnico Reinaldo Rueda falou que os jogadores se fecharam nas competições que faltam e que o trabalho será mais intenso em busca da melhoria dos resultados e das vitórias. 

"Hoje houve uma reunião com todos os jogadores, diretores e comissão técnica para sabermos que teremos que seguir em frente. Queremos mais e sabemos que teremos dois grandes desafios pendentes, que são o Brasileirão e a Copa Sul-Americana. É nossa função melhorarmos dia a dia. Temos uma boa mistura, com jogadores jovens e experientes, que sabem que o futebol é assim. Nosso compromisso é estar sempre ganhando dentro de campo, e vamos trabalhar para alcançá-lo", projetou.

Confira a íntegra da coletiva aqui, pela FlaTV



Veja todas as notícias do futebol do Mengão aqui!

Flamengo x Ponte Preta

O confronto entre Flamengo e Ponte Preta, pelo Brasileirão, é muito equilibrado, com sete vitórias para cada lado e onze empates. No confronto geral, o Flamengo leva vantagem por duas vitórias a mais. 

No primeiro turno, o confronto marcou a estreia do Rubro-Negro na Ilha do Urubu, com vitória por 2x0, gols de Réver e Leandro Damião. Relembre como foi abaixo. 



. O placar mais comum no confronto é 1x0 (oito vezes). Em seguida, o empate de 1x1 ocorreu em seis oportunidades. No atual time, Gabriel é o artilheiro do confronto com dois gols (1x1-11/2015 e 2x1-09/2016)

. O Flamengo tem a maior sequência sem perder um jogo neste confronto. Em 1947, as equipes se enfrentaram pela primeira vez, com empate em 2x2, e foram nove jogos seguidos sem derrotas, até a primeira, em 2000, no Moisés Lucarelli.

. O Mais Querido está há cinco jogos sem ser derrotado, com três empates e duas vitórias no período, com partidas pelo Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. 0x0 Chapecoense, 2x0 Sport, 4x0 Chapecoense, 1x1 Avaí e 0x0 Cruzeiro. 

Transmissão

A partida terá transmissão do Sportv para todo o Brasil, exceto São Paulo, e do Canal Premiere. Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto em pacotes SKY com pay-per-view e na cerveja para ver na TV e vantagens nas lojas oficiais para vestir o Manto! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #PONxFLA. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26073/agora-e-o-foco-no-brasileiro-flamengo-encara-ponte-preta-em-busca-da-vitoria

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.