Agora jogador do São Paulo, Everton se despede do Fla: “Jamais esquecerei tudo o que vivi no clube”

Everton Cardoso foi anunciado oficialmente pelo São Paulo na noite desta terça (17),mas os laços afetivos com o Flamengo deve ficar para o resto de sua vida. Muito por isso, o jogador publicou em seu Instagram pessoal uma mensagem de despedida ao clube e aos torcedores rubro-negros. Na publicação, o jogador se demonstrou grato ao Mais Querido por ter o acolhido e afirma que jamais esquecerá tudo que viveu no Clube da Gávea.

Hoje se inicia mais uma etapa da minha vida, e eu não poderia deixar de agradecer um clube tão especial que me acolheu todos esses anos, agradeço a toda nação rubro negra, muito obrigado por tudo que vivi em duas passagens que marcaram a minha vida até aqui de atleta profissional no Flamengo. Gostaria de agradecer um por um, mas é difícil e por isso vim pelas redes sociais. Espero que assim como eu desejem sucesso para mim. Nossa relação foi de Everton para Flamengo. Muito obrigado por tudo e todo apoio de sempre! Jamais esquecerei tudo que vivi e aprendi no clube, com meus companheiros, os funcionários e essa torcida maravilhosa… —, publicou o atleta.

O‘Motorzinho’ –como foi apelidado pela torcida do Mengão – se notabilizou justamente por conta de sua entrega em campo. Mesmo sem ser um primor técnico, o meio-campista sempre demonstrou grande empenho pelo Manto Sagrado.Aos 29 anos de idade, Everton tivera duas passagens pelo Flamengo. A primeira foi entre os anos de 2008 e 2009, quando o ex-camisa 22 foi importante para a conquista do hexacampeonato brasileiro. A segunda foi de 2014 até então. Ao todo, foram sete temporadas pelo clube, tendo entrado em campo em 265 oportunidades e balançado as redes por 39 vezes. O jogador deixa a Gávea com um título do Brasileirão e dois Cariocas.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/agora-jogador-do-sao-paulo-everton-se-despede-do-fla-jamais-esquecerei-tudo-o-que-vivi-no-clube/

Share this content: