| Futebol

Agora vai? Antes descartado, zagueiro argentino volta à pauta no Flamengo

flameng - Agora vai? Antes descartado, zagueiro argentino volta à pauta no Flamengo

A longa novela da busca rubro-negra por zagueiros está próxima do fim. O clube encaminhou acordo com Rafael Vaz, ainda no Vasco, e concentra esforços na contratação de Alejandro Donatti, do Rosario Central. O argentino de 29 anos já esteve na mira do clube da Gávea nos primeiros meses do ano, mas foi descartado, na época, por causa dos valores pedidos na negociação. 

Agora, o Flamengo está disposto a pagar dois milhões de dólares (cerca de R$ 7 milhões) por Donatti. A quantia é referente à multa rescisória do defensor. Eliminado da Libertadores, o Rosario não vai mais dificultar a negociação e o caso depende apenas de um acordo na forma de pagamento. Como em outras investidas feitas neste ano, o Rubro-Negro se compromete a parcelar parte deste valor.

O zagueiro Arturo Mina foi oferecido ao clube recentemente. No entanto, há quem diga que o suposto interesse do Flamengo pelo jogador não passe de especulação. Em meio a tantas idas e vindas e diferentes capítulos na longa novela pela contratação de zagueiros, é difícil confiar que o equatoriano esteja, de fato, descartado.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/zagueiros-novos.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.