| Futebol

Aimoré empata no final e frustra classificação antecipada do Flamengo

Rubro Negro sai na frente com gol de Luiz Henrique, mas Aimoré empata aos 21 do segundo tempo com de Dutra. Fla busca classificação na próxima rodada

flameng - Aimoré empata no final e frustra classificação antecipada do Flamengo

Diante do Flamengo, o Aimoré se mostrou um forte rival na noite deste sábado. Pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, as equipes se enfrentaram na Arena Barueri e a disputa terminou empatada em 1 a 1, o que impede que o Rubro Negro se classifique antecipadamente para a segunda fase da competição. Entretanto, a equipe segue na liderança do Grupo 21 ao lado do Oeste, que bateu o Ji-Paraná por 1 a 0.

Mostrando bravura desde o apito inicial, o Aimoré não se deixou pressionar pela grandeza do rival e criou boas chances com Darlan e Diego logo nos primeiros minutos de jogo. O Flamengo ainda demorou um pouco para oferecer perigo ao rival, mas ganhou espaço aos poucos e abriu o placar aos 26 minutos. No lance, Michael cruzou pela esquerda para Lucas Silva, que dominou no meio e deixou na medida para Luiz Henrique cravar um chutão e abrir o placar para a equipe carioca.

Com a vantagem, o Flamengo voltou ainda mais confiante para a segunda etapa e quase ampliou o placar com Lucas Silva, aos 16 minutos, mas o meia foi parado pelo atento goleiro Otávio. Os diversos erros em campo custaram caro ao Rubro Negro, que sofreu o gol de empate aos 21 minutos. Em cobrança de lateral pela direita, Rhainer desviou do meio da área e Dutra foi certeiro na bola, que estufou as redes do adversário.

O resultado deixa o Flamengo com quatro pontos, mas não se classifica antecipadamente para a segunda fase da competição. O Aimoré, com dois pontos volta aos gramados na próxima terça-feira, às 17h15 para enfrentar o Ji-Paraná. Às 19h15 é a vez de o Flamengo encarar o Oeste na última rodada da fase de grupos.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/aimore-empata-final-frustra-classificacao-antecipada-flamengo.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.