Ainda com a mão enfaixada, Adriano Imperador curte Búzios com os ‘parças’

Ainda se recuperando de uma inflamação na mão esquerda, o atacante Adriano Imperador, ex-Flamengo, viajou para Búzios com os amigos, nesta quinta-feira. O jogador curtirá alguns dias de descanso na Região dos Lagos após ficar internado por duas semanas em um hospital da Barra da Tijuca.

“Jesus vive comigo… Comigo Jesus está… Eu tenho Jesus comigo… Contra mim ninguém será”, escreveu o Imperador na legenda de uma das fotos postadas.

Adriano foi internado no dia 29 de março por conta do problema na mão e teve alta há oito dias. No Instagram, na época em que foi internado, ele explicou a situação.

“Oi, gente… tudo bem? Só para dizer que ontem coloquei uma palavra errada. Eu não fiz o ponto aqui no hospital, tá? Eu fiz o ponto na minha casa, foi um acidente doméstico… E inflamou! Quem fez o ponto, quando aconteceu na minha casa, foi um amigo meu. Mas infelizmente inflamou e aí eu vim para o hospital para ver o que estava acontecendo. Chegando aqui, o médico me orientou a abrir o ferimento de novo para ver o que estava realmente acontecendo. Foi só isso. O médico daqui não teve absolutamente nada a ver com o que aconteceu. Ele não fez o ponto pela primeira vez. Foi um amigo meu, vamos deixar isso bem claro(…)”.

O jogador, que sonhava com o retorno aos gramados em 2018, parece estar longe de realizar este sonho. Ele estava treinando com o acompanhamento de profissionais do Flamengo, mas parou.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/ainda-com-mao-enfaixada-adriano-imperador-curte-buzios-com-os-parcas-22613157.html

Share this content: