Ainda de ressaca e com desfalques, Fla encara a Ponte Preta, em Campinas, podendo subir ao G-5

Cinco dias após perder a final da Copa do Brasil para o Cruzeiro, em Belo Horizonte, é hora de o Flamengo esquecer e virar a página. Nesta segunda-feira, às 20h, a equipe do técnico Reinaldo Rueda encara a Ponte Preta, em Campinas, no fechamento da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sétimo colocado com 39 pontos, o Rubro-negro tenta se aproximar dos líderes, mas não terá vida fácil, apesar de a Macaca estar na zona de rebaixamento, com apenas 28 pontos. Em caso de vitória, o Fla sobe para quinto.

Para a partida, o time terá seis desfalques de peso: Trauco, Cuéllar e Guerrero, que servem às suas seleções, Berrío, suspenso, e Juan e Everton, poupados. Na zaga, joga Rhodolfo, na lateral esquerda, atua Renê. No lugar de Cuéllar, volta o questionado Márcio Araújo. No ataque, Lucas Paquetá deve jogar de centrovante e Éverton Ribeiro e Vinicius Júnior entram nas pontas.

Na Ponte, Sheik é a esperança de gols. E ele prometeu não dar moleza ao ex-clube.

— Não vejo desmotivação deles. Perderam, vão querer vir aqui ganhar o jogo, tentarão continuar vivos no Brasileiro e talvez busquem a vaga na Libertadores. Certamente eles vêm para fazer um jogo bom, mas não irão encontrar moleza, porque aqui também tem onze que querem ganhar — disse Sheik, evitando polêmicas.

É bom frisar que o Flamengo, com Rueda, ainda não venceu fora de casa.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/ainda-de-ressaca-com-desfalques-fla-encara-ponte-preta-em-campinas-podendo-subir-ao-5-21895361.html

Share this content: