Ainda dói? Último Palmeiras x Flamengo terminou com goleada rubro-negra no Allianz

A partida entre Flamengo e Palmeiras, inicialmente marcada para este domingo (27), segue sendo motivo de polêmica. Apesar de ser adiado após decisão do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), o jogo ainda pode ocorrer, e alviverdes veem a partida como uma oportunidade de ‘revanche’. Isso porque, em 2019, o último duelo entre as equipes não traz boas recordações aos paulistas, uma vez que o Fla venceu por 3 a 1, em pleno Allianz Parque.

A partida de 2019 também envolveu polêmicas: após o jogo, o Palmeiras demitiu o técnico Mano Menezes. Ademais, o Flamengo jogou sem torcida, depois de uma decisão do Ministério Público de São Paulo. Ainda assim, o jogo foi marcante para o Rubro-Negro. Além do triunfo, teve uma atuação convincente. Com apenas quatro minutos de jogo, Arrascaeta abriu o placar após assistência de Gabigol. Ao fim do primeiro tempo, o camisa 9 também deixou o dele. Na segunda, Gabriel precisou de apenas um minuto para fazer o terceiro. Depois que o Fla diminuiu o ritmo, o Palmeiras conseguiu marcar com Matheus Fernandes.

Para a possível partida dos times neste domingo (27), apenas Gerson e Arrascaeta estão disponíveis para entrar em campo. Com o surto de coronavírus na equipe, o elenco está preenchido com jogadores do Sub-20. Já o Palmeiras, pode enfrentar o Flamengo com Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez , Matías Viña, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima, Gabriel Veron e Luiz Adriano. Destes, apenas quatro estavam na partida contra o Fla em 2019, Marcos Rocha, Felipe Melo, Lucas Lima e Luiz Adriano.

CONFIRA OS JOGADORES DO FLAMENGO DISPONÍVEIS:

Goleiros: Hugo (Neneca) e João Fernando
Laterais: João Lucas, Ramon e Italo
Zagueiros: Natan, Otávio e Milani
Meias: Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta, Yuri, Richard e Douglas
Atacantes: Pedro, Lincoln, Lázaro e Guilherme Bala

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/ainda-doi-ultimo-palmeiras-x-flamengo-terminou-com-goleada-rubro-negra-no-allianz/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ainda-doi-ultimo-palmeiras-x-flamengo-terminou-com-goleada-rubro-negra-no-allianz

Share this content: