Ainda o início de temporada

Ainda o início de temporada

Um início promissor a temporada 2017 para o Flamengo. A continuidade do excelente trabalho do treinador Zé Ricardo, os reforços qualificando mais o time e o elenco. De consistente perdemos o lateral esquerdo Jorge, mas ganhamos a boa surpresa no peruano Trauco e sua sombra que deverá ser o Renê, O Rômulo ainda se ajustando ao futebol jogado no Brasil e ao time em si, o aguardo da estreia do atacante de lado Berrío, efetiva esperança de um maior poder ofensivo para o Flamengo, ainda esperamos o magnífico futebol do Conca em franca recuperação. É certo que os jogos sobretudo contra os pequenos no campeonato do estado, não podem servir de parâmetro para uma análise mais conclusiva, achamos que na realidade servem para ajustes de linhas e dar ritmo de jogo aos nosso atletas. Mas o que nos faltou no brasileirão passado..? Cremos que um maior poder de fogo, mais força ofensiva, achamos que para isso os reforços contratados poderão ser fundamentais. Paralelamente observamos um Muralha em ótima forma, seu reserva imediato Thiago cremos ainda verde para uma competição catimbada como a Libertadores. Pará dando continuidade a sua excelênte performance do ano passado e calando os seus crítico mais contundentes, o miolo de área ainda com pouca proteção e um tanto  confuso, Donatti voltando de contusão, o lateral Trauco nos fazendo esquercer rapidamente do Jorge, o W.Arão ainda está devendo, a sua sibstiuição no jogo de ontem pode ser um recado do treinador Zé Ricardo, precisa melhorar muito. Um Mancuello se adaptando a uma nova função e usando bem o que tem de melhor, as batidas na bola rolando ou parada, tem demonstrado também uma maior função tática voltando para fazer a necessária recomposição defensiva. O Diego com vontade de iniciante e querendo fazer valer a sua aptidão para ser protagonista no time. Um Guerrero mais participativo, com a bola lhe chegando mais e melhor, seu entrosamento com o lateral Trauco poderá nos valer bons frutos. Um Everton com seu estilo coadjuvante repetindo as boas atuações de segundo semestre do ano passado. Ainda observamos o Rodinei cheio de gás, podendo eventualmente ser aproveitado mais ofensivamente, um M.Araújo apesar de seus detratores, útil como no jogo de ontem, um Cuellar querendo provar que pode ser titular, o Arão que se cuide. Mesmo o criticado Marcelo Cirino, está sendo incentivado pelo treinador ZR, ontem teve um desempenho bem melhor de que suas últimas atuações, onde não  nos demonstrou vontade de jogar. Ainda temos os garotos da base, que deverão ter maiores oportunidades. Tudo caminhando para uma ótima temporada, infraestrutura impecável, uma diretoria atenta e demonstrando copentência também no intrincado  mundo do futebol. Cremos sim, em títulos de grande relevância para este ano.....VAMOS ACREDITAR QUE SIM...!

Quer aparecer ! 

Tem uma vereadora querendo aparecer as custas do Flamengo. Quer embargar a continuidade da remodelação da Arena da Ilha, mesmo depois do Flamengo gastar um bom dinheiro por lá, mesmo depois do Botafogo usar o mesmo local sem que ninguém reclamasse de nada. Será que só agora os desvalidos moradores da Ilha do Governador irão se sentir incomodados. Quando é que politiqueiros baratos irão largar do pé do Flamengo. Esperamos ação enérgica de nossa diretoria.....SRN

Mudança no sistema de comentários
Não é mais necessário fazer login no site Flamengo RJ para comentar. Agora você precisa entrar no sistema de comentário abaixo com uma das opções de login disponível.