| Futebol

Ainda sem condição legal de jogo, Canteros treina na praia em Macaé

Falta do documento de transferência internacional impede estreia do argentino já nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR. Primeiro jogo deve acontecer domingo

A expectativa foi grande em torno da possibilidade de o argentino Canteros fazer a sua estreia com a camisa do Flamengo já nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, em Macaé, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, não houve tempo hábil para finalizar a sua regularização e ele está fora do jogo. Com isso, foi para a praia em frente ao hotel onde a delegação está concentrada para fazer um treinamento físico.

Canteros não poderá fazer a sua estreia pois o documento de transferência internacional, que deve ser enviado pela Associação do Futebol Argentino (AFA) ainda não chegou nas mãos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Só depois disso seu nome será publicado no Boletim Informativo Diário (BID).

O nome do jogador já aparece no Boletim de Registros da Federação do Rio (BIRA), mas na área de pendências, justamente pela ausência do documento da AFA. Canteros entrou na lista do BIRA às 18h28min de terça-feira. No entanto, sem efeito para a sua escalação.

Com isso, sua estreia será adiada para domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Canteros foi o único reforço contratado pelo Flamengo durante a paralisação da competição para a disputa da Copa do Mundo.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.