Ainda sem saber de renovação, Guerrero diz que quer ganhar a Libertadores com o Flamengo

Paolo Guerrero voltou ao futebol profissional após seis meses afastado por conta de uma punição imposta pela FIFA. Apesar de não ter marcado gol, o centroavante, que ficou mais de 30 minutos jogando, fez boas jogadas, roubou uma bola e deu outro ritmo para a equipe rubro-negra. Após a partida, ainda no gramado, concedeu entrevista para os repórteres que aguardavam sua saída. Ao ser questionado sobre sua expectativa para com o Flamengo, o peruano se abriu:

A expectativa com o Flamengo é ganhar os jogos que vou estar aqui, participar da Copa do Mundo pelo meu país. E voltar para o Flamengo e ganhar essa Liberta que é esperada por todos os rubro-negros. Tenho muitos objetivos para esse ano, bem traçados e espero conseguir todos.

Guerrero esteve diante do Tribunal Arbitral do Esporte na última quinta-feira (3). Agora, espera a resposta para saber se será liberado ou terá a pena aumentada, como quer Agência Internacional Antidoping. Já o Flamengo manteve a liderança do Campeonato Brasileiro com os 2 a 0 sobre o Internacional. Com 10 pontos, o Rubro-Negro está dois a frente do Palmeiras.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/ainda-sem-saber-de-renovacao-guerrero-diz-que-quer-ganhar-a-libertadores-com-o-flamengo/

Share this content: