Ainda sem vencer como mandante em Brasília, Flamengo recebe o Galo

O Flamengo recebe o Atlético-MG, às 11h deste domingo, no Mané Garrincha, em Brasília, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ainda não venceu no estádio como mandante neste ano: são quatro jogos, com uma derrota, para o Palmeiras, e três empates, com Figueirense, Vasco e São Paulo.

No Carioca, o Flamengo venceu o Fluminense no mesmo estádio, mas a partida tinha mando do Tricolor das Laranjeiras. A previsão inicial era de que o Rubro-Negro fizesse ainda mais pelo menos outros dois jogos no estádio neste Brasileiro, mas isso ainda não está confirmado. Até porque a diretoria anda animada com a possibilidade de mandar mais jogos em Cariacica, no Espírito Santo.

No início deste ano, o Flamengo venceu o Atlético-MG, por 2 a 0, com dois gols de Paolo Guerrero. O peruano, porém, não estará em campo desta vez, assim como Fred. Os dois cumprem suspensão neste domingo. Pelo Flamengo, Felipe Vizeu deve comandar o ataque, enquanto Carlos deve ser a referência no setor ofensivo do Galo.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/ainda-sem-vencer-como-mandante-brasilia-recebe-galo.html

Share this content: