| Futebol

Ainda sem vencer melhores do Brasileiro, Flamengo encara o Inter

flameng - Ainda sem vencer melhores do Brasileiro, Flamengo encara o Inter

O Flamengo tem um grande desafio na noite desta quarta-feira, contra o Internacional, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). O Rubro-Negro enfrentou quatro times do grupo dos dez primeiros colocados do Campeonato Brasileiro até aqui, mas não venceu nenhum deles. O Colorado é o vice-líder da competição nacional e adversário da vez.

Nos confrontos diante dos melhores do Brasileirão, o Flamengo fracassou. O time foi derrotado pelo líder Palmeiras, o quinto colocado Grêmio e também pelo Fluminense, o nono. O Rubro-Negro esteve perto da vitória contra o São Paulo, décimo colocado, mas desperdiçou a chance de conquistar os três pontos nos acréscimos, com um pênalti mal cobrado por Alan Patrick. 

O Colorado, por sua vez, tenta a reabilitação fora de casa após três resultados ruins no campeonato. O atacante Vitinho, que vive grande fase, é uma das armas da equipe gaúcha. O venezuelano Luis Seijas deve ser titular no meio, dando mais opções na criação. 

A expectativa é de bom público no Espírito Santo. O Flamengo tem grande torcida no estado e costuma jogar diante de multidões em terras capixabas. 

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/ainda-sem-vencer-melhores-brasileiro-encara-inter.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

11 Comentários
image

wander santosHá 5 meses

Jogo tá bem pro Mengão. Mas o último passe é difícil demais. PQP. e desculpem-me os defensores do Guerrero, mas não consegue concluir uma jogada sequer

image

LÁZARO JEFFERSON VAMOS SER SOCIO-TORCEDORHá 5 meses

PARABÉNS AO MAESTRO JUNIOR

image

LÁZARO JEFFERSON VAMOS SER SOCIO-TORCEDORHá 5 meses

ATÉ QUE EM FIM NÓS VAMOS PARA O SEGUNDO TEMPO GANHADO DE NOVO PQ CONTRA O FLUMINENSE NÓS CRIAMOS MUITAS CHANCE NO PRIMEIRO TEMPO E NÃO CONSEGUIMOS FAZER 1 GOL AGORA É FAZER MAIS 1 GOL E SEGURAR O RESULTADO

image

wander santosHá 5 meses

Se formos mais incisivos no ataque faremos mais gols. A defesa do Inter bate cabeça. Ultimamente tem tomado muitos gols. Até o foguinho meteu tres neles.

image

wander santosHá 5 meses

Na boa, vejo o Guerrero jogar e me dá uma saudade danada do Obina.

image

wander santosHá 5 meses

Até que joga tão mal, mas na meiúca falta uma marcação mais incisiva

Carregar mais