| Futebol

Ajuda com reforços e jogo contra o Chelsea: os planos do novo patrocinador do Flamengo

O Flamengo anunciou oficialmente nesta quinta-feira(26), em evento no Rio de Janeiro, a parceria com a Carabao, marca de energético tailandesa que chega ao mercado brasileiro este ano.

A parceria promete ser boa para o Rubro-Negro. O português Nélio Lucas revelou que existe um acordo para que a Carabao ajude o Flamengo em futuras contratações.

"Num acordo de cavalheiros, prometemos ao Flamengo ajudar em contratação. É preciso que cheguemos ao desafio de venda mínima de latinhas. A verba extra será para o Flamengo. Como tudo nesse contrato, o torcedor é o grande motor do Flamengo. Estando comprometido, bebendo cada vez mais Carabao, estará ajudando o Flamengo a aumentar suas receitas".

Empolgado, ele ainda brincou com a possibilidade de ter o craque Neymar e todo o time do Barcelona vestindo a camisa Rubro-Negra.

"O Flamengo vai decidir como investir esse dinheiro extra no Flamengo. Quem sabe com o dinheiro da Carabao, traremos o Neymar e todo o time do Barcelona. Mas eu levo fé nos meus jogadores, e eles não vão perder a posição facilmente".

Entre outras novidades, a Carabao, que também patrocina o Chelsea, pode promover um amistoso entre o time inglês e a equipe carioca.

"Eu gostaria de ver o Flamengo jogar em Bangkok. E gostaria de ver um jogo entre Flamengo e Chelsea, que também patrocinamos", disse Kamoldist Smuthkochorn, presidente da Carabao.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/novo-patrocinador-revela-que-pode-200000699.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.