Ajustes finais! Flamengo encerra preparação nesta quarta para decisão com São Paulo

Após vencer por 2 a 1 o Internacional, no domingo (21), o Flamengo se prepara para encarar o São Paulo, nesta quinta-feira (25). Rogério Ceni comanda o último treinamento visando este embate, que pode dar o título do Campeonato Brasileiro 2020 para o Mais Querido.

A atividade está marcada para as 9h (horário de Brasília) desta quarta-feira (24), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Antes da movimentação, no entanto, terá entrevista coletiva. Contudo, o Rubro-Negro só divulga o jogador que falará com a imprensa minutos antes de iniciar o bate-papo.

Rogério Ceni espera contar com Willian Arão no treino desta quarta-feira (24). O volante, que vem atuando como zagueiro, é dúvida por conta de ter fraturado o dedo do pé. O jogador até tentou atuar contra o Internacional, mas fizera testes minutos antes e sequer conseguiu participar do aquecimento.

Por outro lado, o treinador poderá utilizar Gabigol, Rodrigo Caio e Diego Ribas. O trio foi substituído no último jogo com desconfortos, mas, após exames, estão liberados para o confronto. Sendo assim, Rogério Ceni tem apenas uma dúvida para escalar a equipe: se poderá ou não utilizar Willian Arão. O duelo com o São Paulo terá início às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta (25), no Morumbi. A partida é válida pela 38ª e última rodada do Brasileirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/ajustes-finais-flamengo-encerra-preparacao-nesta-quarta-para-decisao-com-sao-paulo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ajustes-finais-flamengo-encerra-preparacao-nesta-quarta-para-decisao-com-sao-paulo

Share this content: