• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Ajustes finais! Flamengo encerra preparação neste sábado para jogo contra o Corinthians

Após o empate de 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino, no Maracanã, o Flamengo foca completamente no duelo com o Corinthians, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Domènec Torrent comanda o último treinamento, na manhã deste sábado (17), visando o clássico interestadual.

A atividade terá início às 11h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Domènec não poderá contar com alguns jogadores, enquanto outros são dúvidas, como é o caso de Rodrigo Caio e Everton Ribeiro. O primeiro com fadiga muscular, enquanto o segundo sofreu entorse no joelho. Ambos deram início aos tratamentos já na sexta (16).

Gabriel Barbosa, De Arrascaeta, Diego Alves, Pedro Rocha e João Lucas são ausências confirmadas. Devido à sequência desgastante de jogos, o Rubro-Negro deve fazer um treino leve, com o intuito de evitar lesionados e ter os atletas perto da condição física ideal para o jogo em São Paulo.

Flamengo e Corinthians entram em campo às 16h (horário de Brasília) deste domingo (18). O duelo será disputado na Neo Química Arena. No momento, o clube carioca está empatado no topo da tabela do Brasileirão com Atlético-MG e Internacional, todos com 31 pontos, mas o Rubro-Negro fica em terceiro por conta do critério de desempate. O Alvinegro paulista, adversário do Fla neste rodada do Brasileirão, ocupa a 14ª colocação, com 18.

Publicado em colunadofla.com.