Al Ain, dos Emirados Árabes, abre negociação com Flamengo por empréstimo de Michael

O Flamengo venceu a queda de braço com Corinthians e Palmeiras e, em janeiro de 2020, contratou Michael. Com status de revelação do Campeonato Brasileiro, a nova contratação não teve muito espaço com o Manto Sagrado. Ainda assim, o jogador chamou atenção do mundo árabe.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o Al Ain, dos Emirados Árabes, fez uma proposta pelo empréstimo de Michael e aguarda uma resposta do Flamengo. No entanto, os moldes da negociação não agradaram a diretoria rubro-negra, porém, o empresário do atleta, Eduardo Maluf, planeja convencer o Rubro-Negro a efetuar o negócio.

Enquanto isso, Michael vive a expectativa de ser titular no próximo compromisso do Flamengo. Isso porque, Bruno Henrique está suspenso e o atacante é um dos principais nomes cogitados para assumir a vaga do camisa 27. O Rubro-Negro enfrenta o Athletico-PR, no domingo (24), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Até o momento, Michael entrou em campo 40 vezes com o Manto Sagrado, cerca de 1.327 minutos. O atacante marcou apenas quatro gols. Apesar disso, o jogador se consagrou campeão três vezes pelo Flamengo: Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/al-ain-dos-emirados-arabes-abre-negociacao-com-flamengo-por-emprestimo-de-michael/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=al-ain-dos-emirados-arabes-abre-negociacao-com-flamengo-por-emprestimo-de-michael

Share this content: