Ala-pivô Olivinha permanecerá no Flamengo por mais uma temporada

O ala-pivô Olivinha permanecerá no Flamengo por mais uma próxima temporada. O clube confirmou nesta terça-feira a permanência do jogador, que conquistou quatro edições do NBB, uma Liga das Américas e um Mundial de Clubes, além de cinco estaduais. Ele ainda foi eleito o MVP das finais do último título rubro-negro do torneio nacional, em 2015/16

– Estou muito feliz por ter renovado meu contrato por mais uma temporada e continuar vestindo o Manto Sagrado. Queria agradecer a todos os rubro-negros que lotaram minhas redes sociais com mensagens pedindo para que eu ficasse. Vamos juntos por mais um ano em busca de alegrias para a Nação – disse o camisa 16.

No NBB 10, Olivinha obteve média de 8,7 pontos e 6,3 rebotes por jogo. O jogador ainda é o líder histórico de rebotes do NBB, com 2.854 rebotes, além de ser o atleta com o maior número de jogos e vitórias da história da Liga Nacional de Basquete.

O jogador se junta a Marquinhos, Deryk Ramons, Jhonatan Luz, David Nesbitt, Kevin Crescenzi, Anderson Varejão e João Vitor no elenco do Rubro-Negro para a temporada 2018/19, sob o comando do técnico Gustavo de Conti.

Fonte: http://www.lance.com.br/mais-esportes/ala-pivo-olivinha-permanecera-flamengo-por-mais-uma-temporada.html

Share this content: