Alan: “O trabalho está sendo muito bem feito”

Foto: Gilvan de Souza

Autor de um dos gols que garantiram a vitória do Flamengo contra o América-MG na última segunda-feira (25), Alan Patrick concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT George Helal, em Vargem Grande. Dentre os assuntos abordados, o meia falou sobre o bom trabalho que o técnico Zé Ricardo vem fazendo com a equipe, além de comentar sobre a última partida e acerca da chegada de Diego ao clube.
Veja os principais trechos:
Trabalho do treinador Zé Ricardo
O trabalho está sendo muito bem feito e acho que eu, como todos os meus companheiros, estamos entendendo o que o professor nos pede, a filosofia que ele está trazendo para a equipe. Taticamente, ele nos passa muitas coisas durante os treinamentos, e procuramos executar isso nas partidas.
Vitória sobre o América-MG
No jogo contra o Botafogo, com uma vantagem de dois gols, deixamos que eles empatassem a partida. No jogo de ontem, contra o América-MG, quando fizemos o segundo gol pareceu que estávamos em uma situação mais tranquila. Sofremos um gol, mas não deixamos a concentração cair. Foi um dos aprendizados que tiramos daquele clássico.
É um grande jogador. Tem uma história muito bonita tanto no Brasil quanto na Europa, sempre com muitos títulos. Tenho certeza que chega ao Flamengo muito motivado. É algo que também me motiva muito, por sermos da mesma posição e acontecer aquela disputa sadia no elenco por uma vaga no time titular. Quem ganha com isso é o clube.
Leandro Damião reforçando ainda mais o setor ofensivo
Ele é um cara muito inteligente. Tem características parecidas com as do Guerrero, de homem de referência na frente. Para nós, meias, é ótimo atuar com jogadores que tenham essas qualidades. É nosso trabalho municia-los também. É mais um que chega ao Flamengo para

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23792/alan-o-trabalho-esta-sendo-muito-bem-feito

Share this content: