| Futebol

Alan Patrick assume liderança em ranking de assistências do Brasileiro

Meia deu passe para os dois gols da vitória sobre o Cruzeiro

flameng - Alan Patrick assume liderança em ranking de assistências do Brasileiro

Alan comemora gol de Guerrero sobre o Cruzeiro

A vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro, no último domingo (25), veio com fortes doses de emoção. O Mais Querido virou o placar com dois golaços - e ambos foram originados com passes do mesmo jogador: Alan Patrick. Com duas assistências no confronto, o camisa 19 ultrapassou Pará e se tornou o maior assistente do Flamengo no Brasileirão, com cinco passes para gols.

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

Quando se analisa os números de passes para finalizações sem levar em conta se balançaram as redes ou não, a situação do meia é ainda mais impressionante. Alan também é o líder de passes para chutes, com 46 oportunidades criadas. Os números o colocam como quinto melhor jogador neste quesito entre todos no Brasileirão.

As boas atuações são confirmadas em outras duas estatísticas. Alan é o maior driblador do Flamengo e também o segundo maior finalizador no alvo do time, com 17 chutes nas metas adversárias. Ele está na vice-artilharia do Flamengo, ao lado de Felipe Vizeu, com quatro gols.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (28), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Palestino, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES. Clique aqui e veja como garantir seus ingressos!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24198/alan-patrick-assume-lideranca-em-ranking-de-assistencias-do-brasileiro

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.