| Futebol

Alan Patrick e Ayrton são os novos reforços do Flamengo

Meia e lateral-direito serão apresentados nesta sexta-feira (12.06) no CT George Helal

Lateral-direito e meia são novos reforços para 201

Lateral-direito e meia são novos reforços para 201

O Flamengo apresenta nesta sexta-feira (12.06), após o treinamento no CT George Helal, mais dois reforços para a temporada 2015: o meia Alan Patrick e o lateral-direito Ayrton. Os dois atletas estavam no Palmeiras e estarão à disposição do técnico Cristóvão Borges para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, tendo contrato com o Mais Querido até o final do ano. 
 
O meia Alan Patrick, 24 anos, foi revelado nas categorias de base do Santos, clube pelo qual conquistou a Taça Libertadores em 2011. Vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, retornou ao Brasil em 2013 e foi contratado pelo Internacional. No Colorado foi campeão estadual em 2014 e um dos destaques do time gaúcho no Brasileiro do ano passado.
 
O lateral Ayrton, 30 anos, começou a carreira no Londrina, mas se destacou no Coritiba, em 2012, sendo vice-campeão da Copa do Brasil pelo Coxa Branca. Após passagens por Lokomotiv, da Rússia, Bahia, Botafogo-SP e Avaí, em 2013 foi para o Palmeiras. Emprestado ao Vitória-BA, retornou ao alviverde paulista em 2015.

Ajude o Flamengo a ser cada vez mais forte. Seja sócio-torcedor.
 

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21376/alan-patrick-e-ayrton-sao-os-novos-reforcos-do-flamengo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.