Alan Patrick elogia força de vontade da equipe após grande vitória de virada conquistada contra o Cruzeiro

Foto: Gilvan de Souza

Autor das assitências para ambos os gols que selaram a virada rubro-negra sobre o Cruzeiro em partida disputada nesse domingo (25), Alan Patrick comentou sobre o importante resultado conquistado. O espírito de luta do elenco foi exaltado pelo meia, que também agradeceu todo apoio dado pela Nação capixaba, que mais uma vez lotou o Kléber Andrade e fez do estádio um caldeirão.
“Quando conseguimos o empate, para muitos estava de bom tamanho. Mas nos cobramos, sabíamos que podíamos conquistar a vitória”,
disse Alan, que completou. “No final ficou um pouco aberto, mas Papai do Céu nos abençoou e no final conseguimos o gol (da vitória).”
A torcida fez mais uma festa linda no Klebão, que tornou-se a casa do Flamengo na ausência do Maracanã, e o camisa 19 comemorou o histórico positivo do Mais Querido jogando no estádio. “A gente espera continuar tendo essa sequência de vitórias aqui, para o Flamengo sempre brigar pelo título.”
A concentração agora volta-se ao próximo desafio rubro-negro, a segunda partida contra o Palestino, do Chile, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. “Não sabemos quem vai jogar, mas é momento de focar no jogo da Sul-Americana, que vai ser muito difícil. Estamos preparados pra isso”, encerrou o meia.
A partida contra o time chileno será disputada na próxima quarta-feira (28), também no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica. O confronto terá início às 21:45h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24178/alan-patrick-elogia-forca-de-vontade-da-equipe-apos-grande-vitoria-de-virada-conquistada-contra-o-cruzeiro

Share this content: