Alan Patrick treina com bola no Flamengo e deve ser novidade; Damião e Donatti podem estrear

O Flamengo pode ter mais reforços, mas dentre os que já estão no clube, na próxima partida do Brasileiro, contra o América-MG, no próximo dia 25, segunda-feira.

Trata-se de Alan Patrick, que treinou nesta segunda com bola e está em fase de transição para o campo, e Leandro Damião, que se reapresenta nesta terça com o restante do elenco e pode ser relacionado para a sua primeira partida no clube.

No caso de Alan, que teve um problema muscular, o retorno não é certo como titular. Damião, da mesma forma, vai precisar de entrosamento e melhorar o ritmo de jogo antes de pensar nisso.

Quem ainda não tem perspectiva de retorno são os atacantes Ederson e Emerson Sheik. Ambos ainda realizam trabalho de fisioterapia. Ederson está em fase intermediária de tratamento no joelho esquerdo. Sheik, por sua vez, foi vítima de lesão muscular durante um treino. O prazo de retorno da dupla é de mais algumas semanas.

O técnico Zé Ricardo também deve contar pela primeira vez com o zagueiro Donatti. Regularizado, o defensor teve alguns dias para aprimorar a parte física. Depois de mudar a defesa, tirando Rafael Vaz para a entrada de Juan, o treinador terá todo o plantel do setor à disposição para definir quem vai usar contra o América-MG. Na frente, a suspensão de Everton, que voltou contra o Botafogo, deve dar lugar a Fernandinho. Adryan também está na briga.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/alan-patrick-treina-com-bola-no-flamengo-deve-ser-novidade-damiao-donatti-podem-estrear-19741894.html

Share this content: