Alanyaspor pediu R$ 20 milhões do Flamengo para liberar Love, revela o atacante

O atacante Vagner Love fez de tudo para voltar ao Flamengo neste início de ano, mas não obteve sucesso. Segundo o jogador revelou em entrevista ao site “Uol”, o Alanyaspor, clube turco que detinha os seus direitos, pediu 5 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões) ao Rubro-Negro. Mas o Flamengo queria Love por empréstimo, só arcando com os salários.

“Acertei o salário com o Flamengo, mas as coisas com o clube turco não ocorreram como queria. Tinha muita vontade de voltar, mas o Flamengo não queria fazer uma proposta para me comprar. (…) Se o Flamengo tivesse o poder financeiro para fazer a compra, com certeza teria voltado ao Brasil. Era a minha preferência…”, disse o jogador.

Após o fracasso na negociação com o Flamengo, Love foi vendido para o Besiktas, um dos maiores clubes da Turquia.

“O Flamengo não tinha dinheiro para pagar o Alanya, o Besiktas já tinha. Também era uma boa para mim estar em um clube grande e disputar uma Liga dos Campeões. (…) Fui bem recebido pelo Adriano, Talisca, Pepe e Quaresma; enfim, me deixaram muito à vontade…”, disse o Artilheiro do Amor.

Por fim, Love revelou não ter uma preferência por clube para encerrar a carreira.

“O Palmeiras me revelou e me deu todo o suporte para jogar fora do país; o Flamengo me abriu as portas e nunca neguei que é o clube do meu coração; e o Corinthians me abriu as portas depois da China e ainda fui campeão brasileiro. Se voltar para o Brasil, jogarei para o time que me quiser. Não adianta falar que quero A, B ou C. Quero voltar se tiver a chance de jogar”, finalizou.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/alanyaspor-pediu-20-milhoes-do-flamengo-para-liberar-love-revela-atacante-22415035.html

Share this content: