Alberto Valentim desenha time titular para enfrentar o Flamengo; veja provável escalação

Na noite desta quarta-feira (27), o Athletico-PR visita o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil. Após empatar em 2 a 2 na Arena da Baixada, o Rubro-Negro do Sul precisará buscar a vitória às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã . Para o duelo, o técnico Alberto Valentim terá cinco desfalques importantes e já esboçou uma possível escalação.

Dessa forma, Valentim deve mandar a campo a seguinte formação: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.

A partida entre Flamengo e Athletico-PR terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Com Rafa Penido no comando, Túlio Rodrigues nos comentários e Letícia Marques na reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/alberto-valentim-desenha-time-titular-para-enfrentar-o-flamengo-veja-provavel-escalacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=alberto-valentim-desenha-time-titular-para-enfrentar-o-flamengo-veja-provavel-escalacao

Share this content: