| Futebol

Alecsandro agradece apoio e diz: "Vontade de voltar é muito grande"

Após comparecer no Ninho do Urubu na terça-feira e iniciar os trabalhos de recuperação, Alecsandro publicou no Twitter, nesta quarta-feira, mensagens em que agradece o apoio e carinho dos torcedores e projeta um retorno aos gramados com gols e títulos pelo Flamengo. O atacante, que colocou uma placa e 20 parafusos no local da fratura na testa, na última quinta-feira, só deve voltar a jogar na próxima temporada.

- É isso mesmo! A frase da camisa diz tudo: "Sem saber o limite". Nação, hoje comecei a minha volta com o professor Ricardo. Sei que ainda vai demorar um pouco, mas a vontade de voltar e poder representar mais de 42 milhões de rubro-negros é muito grande. É capaz de desafiar o tempo e talvez o limite. Me sinto triste hoje por não poder estar vestindo a minha segunda pele, o "manto sagrado". Vou desafiar o limite! Obrigado a todos pelo apoio e a Deus, que vai me dar a oportunidade de voltar a jogar, fazer gols e comemorar títulos com essa torcida linda! - escreveu Alecsandro.

Na foto, Alecsandro posa ao lado do professor de musculação, uma das etapas de sua recuperação. O atacante é o artilheiro do Flamengo na temporada, com 21 gols. 

Alecsandro flamengo  (Foto: Reprodução / Twitter)Alecsandro posa ao lado de professor e escreve mensagem no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.