| Futebol

Alecsandro aparece com tornozelo inchado e mancando em treino do Fla

Depois de baque contra o Figueirense, quinta-feira, no Morumbi, time faz atividade em academia próxima ao hotel em São Paulo e vai a pé

O empate por 1 a 1 com o Figueirense, quinta-feira, no Morumbi, ficou para trás e o Flamengo, agora, se preocupa com o confronto com o Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro. Os  times se enfrentam domingo, em Uberlândia-MG, pela nona rodada da competição, e no clube carioca a preocupação é com o atacante Alecsandro.

Treino Flamengo Academia São Paulo (Foto: Thales Soares)Jogadores do Flamengo vão a pé para treino em São Paulo (Foto: Thales Soares)




Na tarde desta sexta-feira, o grupo se deslocou a pé para uma academia próxima ao hotel onde está concentrado. Lá, os jogadores fizeram uma atividade leve e Alecsandro chegou mancando muito, com o tornozelo direito visivelmente inchado.

Alecsandro machucou o tornozelo no empate por 1 a 1 com o Bahia, em Macaé, e ficou fora do jogo com o Santos. Sua recuperação foi intensa para estar em campo na quinta-feira, contra o Figueirense. Ele acabou provando sua utilizado ao fazer o único gol do Flamengo e protagonizar uma bicicleta sensacional, defendida por Tiago Volpi.

O técnico Ney Franco já não conta com o atacante Hernane, também com um problema no tornozelo direito. As opções no banco para a posição são Arthur e Igor Sartori, substituído contra o Figueirense depois de atuar por apenas 30 minutos no segundo tempo.

O Flamengo está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com apenas sete pontos conquistados em oito rodadas.

Treino Flamengo Academia São Paulo (Foto: Thales Soares)Elenco do Fla treina em academia próxima ao hotel em São Paulo (Foto: Thales Soares)



Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.