| Futebol

Alecsandro comemora dia de garçom no Flamengo: "Fico feliz de jogar bem"

Atacante dá uma assistência e faz cruzamento para gol contra de Dedé na vitória por 3 a 0 contra o Cruzeiro e diz que "teimosia" deu certo: "Tem que ter a leitura de jogo"

 


A velocidade não é o forte de Alecsandro. Nem mesmo atuar como um ponta. Mas o atacante do Flamengo teve um dia diferente neste domingo. Ao invés de estar na área para balançar as redes, se movimentou mais, deu assistência para o gol de Gabriel e cruzou para o gol contra de Dedé na vitória por 3 a 0 contra o Cruzeiro, no Maracanã. Mesmo que não tenha feito o seu, o camisa 19 saiu satisfeito pela sua contribuição com o triunfo rubro-negro. Quase tão feliz quanto se ele mesmo tivesse feito os gols.  

- Independente de quem vença, de quem faz gol, fico feliz de jogar bem. Penso em ganhar o jogo, quero que a equipe vença e dei demonstração disso, dei passes para os gols, o que foi muito bom – avaliou o jogador.  

saiba mais
  • Veja a crônica da partida
  • Veja a tabela do Brasileirão

Para ter o seu dia de garçom, Alecsandro disse que até deixa um pouco suas funções táticas. Mas nada que tenha desagradado Vanderlei Luxemburgo.  

- Até sou teimoso, às vezes não faço o que o treinador pede, o que ele me colocou para fazer, mas dentro de campo tem que ter a leitura de jogo, e foi o que eu fiz. Nos dois gols eu saí para os lados, fiz jogadas de lado e saíram os gols – declarou o atacante.  

O Rubro-Negro chegou aos 37 pontos, na décima posição, e fica a oito pontos do Botafogo, equipe que abre a zona de rebaixamento. Na próxima rodada, vai até a Arena da Baixada e pega o Atlético-PR, no domingo, às 16h. Antes, o Flamengo tem compromissos pelas quartas de final da Copa do Brasil. Encara o América-RN, nesta quarta, no Maracanã. O jogo de ida terminou com triunfo por 1 a 0 do time carioca.

Dedé e Alecsandro Flamengo x Cruzeiro (Foto: Getty Images)Alecsandro é marcado por Dedé: atacante cruzou para gol contra do zagueiro (Foto: Getty Images)


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.