| Futebol

Alecsandro volta a treinar na terça-feira, mas recuperação ainda é longa

Submetido a uma cirurgia no rosto na quinta-feira, atacante do Flamengo está praticamente fora do restante da temporada, mas vai reiniciar atividades

Alecsandro, Flamengo X América- RN (Foto: André Durão)Alecsandro é atendido após pancada que resultou em fratura na testa (Foto: André Durão)

O susto inicial e a demorada cirurgia no rosto realizada na quinta-feira já ficaram para trás. Na terça-feira, Alecsandro voltará a colocar o uniforme de treino do Flamengo para manter a forma física com atividade na sala de musculação e corridas no campo. No entanto, a previsão para se recuperar e jogar ainda é longa. São 40 dias que praticamente o tiram do restante da temporada.

Alecsandro sofreu uma fratura na altura da testa durante o jogo contra o América-RN, quarta-feira (veja o lance no vídeo abaixo). Artilheiro do time na temporada, com 21 gols, ele colocou uma placa e 20 parafusos no local da fratura.

Com boa recuperação, Alecsandro recebeu alta de um hospital da Barra da Tijuca na manhã de sábado. O jogador foi para casa e mandou mensagem para os torcedores através de um áudio postado em uma rede social, agradecendo pelo apoio recebido.

- Tô aqui para agradecer o apoio de todos por meio da internet, agradeço ao apoio de todos. Estou muito bem na minha recuperação. Muito feliz com o apoio de todos os torcedores. Fico muito feliz por saber que sou uma pessoa tão querida, não imaginava tanto, mas estou muito agradecido. A recuperação continua. Já estou em casa e rapidinho estarei de volta aos gramados, vestindo esse manto sagrado. Um abraço e obrigada ao apoio de todos. Quando estiver melhor, vou tirar uma foto e mandar para vocês, por enquanto o rosto está muito inchado e eu não gostaria que vocês me vissem assim. Um abraço e já, já eu tiro uma foto - disse o jogador.

saiba mais
  • Após passar por cirurgia, Alecsandro recebe alta

Além da situação de Alecsandro, a comissão técnica trabalha para recuperar rapidamente dois jogadores. Wallace e Márcio Araújo já devem treinar nesta segunda-feira com o grupo. Ambos estavam com problema na coxa esquerda e desfalcaram o time contra o Atlético-PR.

O próximo jogo do Flamengo é quarta-feira, contra o Internacional, no Maracanã. A expectativa é de que os dois possam estar à disposição de Luxemburgo para o confronto. O time ocupa a 11ª colocação no Brasileiro, com 37 pontos.

 


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.