Além de Dourado, Flamengo terá Réver como novidade contra o Bota

Além de Dourado, Flamengo terá Réver como novidade contra o Bota

A única cara nova do time considerado titular que o Flamengo relacionou para a semifinal contra o Botafogo foi o zagueiro Réver. Além do estreante Henrique Dourado, o técnico Carpegiani queria contar com Arão e Trauco, mas não vai poder.

LEIA TAMBÉM: Após ter Ilha aprovada, Flamengo já pensa em novo pedido excepcional

O lateral-esquerdo se queixou de dores musculares e teve o retorno aos gramados em 2018 adiado. Ele, Réver e Arão são os que faltam atuar do elenco que encerrou a temporada ano passado no dia 13 de dezembro. Arão softeu pancada na panturrilha em um jogo-treino e ainda não se recuperou. A expectativa é que a dupla retorne na final da Taça Guanabara.

Carpegiani também não relacionou os volantes Ronaldo e Rômulo para o meio-campo. Jean Lucas foi o escolhido para o banco enquanto Cuellar deve ser o titular, e Jonas é a outra opção. No ataque, Lincoln será opção a Dourado, já que Vizeu não vai para o jogo após finalizar a venda para a Udinese na Europa e voltar ao Rio apenas nesta sexta.

O provável Flamengo: César, Pará, Réver, Juan e Renê; Cuellar; Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Everton; Henrique Dourado.