| Futebol

Alex Muralha, após convocação: 'O Flamengo foi fundamental'

Goleiro fez questão de reconhecer a importância do clube carioca e de sua torcida

flameng - Alex Muralha, após convocação: 'O Flamengo foi fundamental'

Convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira, o goleiro Alex Muralha, do Flamengo, já se manifestou após ser chamado por Tite para os jogos contra Bolívia e Venezuela, ambos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, que será na Rússia. O goleiro fez questão de reconhecer a importância do Rubro-Negro e dividiu os méritos.

- O Flamengo, pela grandeza que tem, por toda a sua história, foi fundamental nessa minha convocação. Só tenho a agradecer aos companheiros, por todas as pessoas que estão envolvidas. Isto é fruto do trabalho de todos. Este bom momento fez com que isso acontecesse. Tenho que agradecer muito à "Nação", que nos apoia sempre nos momentos que precisamos - disse Muralha ao site oficial do Flamengo:

- É um momento muito especial na minha vida, ser convocado para a Seleção, uma coisa que, desde que moleque sonhei. Estou muito feliz, contente, espero fazer um grande trabalho.

Muralha foi contratado no início deste ano, depois de se destacar pelo Figueirense. Até então, com Muricy Ramalho, Paulo Victor era o titular, e Alex teve que esperar. Após uma lesão do companheiro, conseguiu mais oportunidades, e foi efetivado definitivamente com Zé Ricardo.

Por conta da convocação, Muralha vai perder o jogo contra o Santa Cruz, e também pode acabar ficando de fora do Fla-Flu, ambos no mês que vem.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/alex-muralha-apos-convocacao-foi-fundamental.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.