Alex Muralha destaca o apoio da torcida do Flamengo no Espírito Santo

O duelo entre Flamengo e Atlético-PR, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece neste sábado, às 18h30, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo teve um fato curioso. A torcida do Rubro-Negro Carioca esgotou os 17 mil ingressos disponíveis com apenas dois de vendas. Este fato deixa os atletas ainda mais animados para outra uma partida em solo capixaba.

O goleiro Alex Muralha fez questão de enaltecer o apoio da torcida, que tem comparecido aos jogos em todo o país e num "jogo de seis pontos" contra o Furacão, pode fazer a diferença em favor do clube.

– É um jogo difícil, é confronto direto, sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, estamos conscientes disso, e agora é se preparar, se concentrar, porque amanhã (sábado) vai ser um grande jogo. Vamos lutar pela vitória e quero agradecer a presença dessa torcida que está sempre com a gente.

Fla no Espírito Santo em 2016

O jogo será válido pela 19ª rodada do Brasileirão. Essa será a quarta partida oficial do Rubro-Negro no Estado nesta temporada, a terceira pelo Campeonato Brasileiro. Antes, o time enfrentou o América-MG pela Primeira Liga, em fevereiro. Em junho, enfrentou o Internacional e depois o Coelho novamente. Em terras capixabas o time carioca tem 100% de aproveitamento, com três vitórias.

Informações sobre o próximo jogo do Flamengo:

Adversário: Atlético-PR
Local: Kléber Andrade, em Cariacica (ES)
Data e horário: sábado, às 18h30 (horário de Brasília)
Escalação provável: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Mancuello; Everton e Guerrero.
Pendurados: Guerrero, Pará, Léo Duarte, Ederson e Jorge – os últimos dois fora da viagem.
Desfalques: Juan (com leve estiramento na panturrilha direita), Jorge e Ederson (ambos em recuperação de problemas no joelho esquerdo)
Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira (ASP FIFA-MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Tempo Real: GloboEsporte.com a partir das 17h30

Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/es/futebol/noticia/2016/08/alex-muralha-destaca-o-apoio-da-torcida-do-flamengo-no-espirito-santo.html

Share this content: