| Futebol

Alex Muralha lamenta empate: "Esse jogo foi uma pena"

Goleiro rubro-negro acredita que equipe merecia melhor sorte na partida

flameng - Alex Muralha lamenta empate: "Esse jogo foi uma pena"
O sentimento do grupo rubro-negro ao final da partida contra o São Paulo, ontem (19), no Mané Garrincha era que a vitória poderia ter acontecido. A produção ofensiva, também destacada pelo técnico Zé Ricardo, foi intensa, o Rubro-Negro criou, marcou dois gols, mas não conseguiu conquistar a vitória. Apesar de também lamentar o resultado, o goleiro da equipe, Alex Muralha, acredita na evolução do time.

"Pra mim, esse jogo foi uma pena. A gente sabe da qualidade e sabe do que a gente colocou dentro de campo. Foi uma grande partida, mas merecíamos ter saído com a vitória. Mas é assim, cabeça erguida. Nós estamos no caminho certo, as coisas estão começando a melhorar. Vamos trabalhar, pois assim a gente está conseguindo alcançar algumas coisas. Nosso time está de parabéns pelo que correu e pelo que lutou. Acho que honramos a camisa do Flamengo da melhor forma possível".

Agora, o Mengão volta as atenções para os desafios da semana: quarta, em Recife, contra o Santa Cruz, e domingo, em Natal, contra o Fluminense. O Flamengo ocupa a 6ª posição da tabela com 14 pontos.

* colaborou sob a supervisão de Ricardo Taves

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23584/alex-muralha-lamenta-empate-esse-jogo-foi-uma-pena

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.