| Futebol

Alex Muralha quer Flamengo humilde para buscar títulos em 2017

flameng - Alex Muralha quer Flamengo humilde para buscar títulos em 2017

O goleiro Alex Muralha é titular do Flamengo desde 2016, ano em que o clube flertou com títulos, mas acabou terminando a temporada sem taças. Agora, para 2017, a expectativa dele, assim como da torcida rubro-negra, é de que o clube alcance boas campanhas.

“Temos que sonhar com os pés no chão. Todos os jogos que entrarmos, temos que jogar como se fosse o último, independentemente da competição, para que possamos disputa-las até o final e buscar os títulos que esperamos esse ano”, declarou o arqueiro, em coletiva.

Sobre o desempenho e evolução da equipe no ano, o arqueiro, lembrado por Tite para a Seleção Brasileira, crê que ainda haverá melhoras, apesar dos bons resultados contra Boavista e Macaé, pelo Campeonato Carioca.

Alex Muralha crê em evolução do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

“Creio que ainda cresceremos. Tivemos pouco tempo de preparação, e, nesses dias, todos se dedicaram muito e os resultados estão acontecendo. No entanto, ainda vamos evoluir”, garantiu Muralha.

Com seis pontos em dois duelos pelo Estadual, o Flamengo conseguiu boas marcas ofensivas e defensivas. O time sofreu apenas um gol, do Boavista, e já balançou as redes sete vezes.

A equipe de Zé Ricardo volta a campo já no próximo sábado, em mais uma rodada do Carioca. Fora de casa, o Rubro-Negro terá pela frente o Nova Iguaçu, que já arrancou empate do Botafogo, no Engenhão, na primeira rodada da Taça Guanabara.

 

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/alex-muralha-quer-flamengo-humilde-para-buscar-titulos-em-2017/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.