| Futebol

Alex Muralha vibra com convocação: "Momento muito especial da minha vida"

Goleiro do Flamengo agradece companheiros e torcida por oportunidade na Seleção

flameng - Alex Muralha vibra com convocação: "Momento muito especial da minha vida"

No Flamengo, Muralha alcançou um nível mais alto e

A tarde desta sexta-feira (16) trouxe uma notícia muito importante para os rubro-negros e em especial para o goleiro Alex Muralha. A primeira convocação do camisa 38 do Flamengo é novidade, mas não uma surpresa: quem vê as atuações do gigante nos jogos do Mais Querido sabe que é puro merecimento.

Após grande passagem pelo Figueirense, Alex chegou ao Flamengo no início de 2016. Titular desde a 5ª rodada do Brasileirão, na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, o camisa 38 demonstrou qualidade, confiança e regularidade que chamaram a atenção de Tite, técnico da Seleção Brasileira.

O rubro-negro mostrou sua gratidão e revelou estar vivendo um sonho antigo. 

"Quero agradecer a Deus, à minha família e a todas as pessoas que me ajudaram a chegar aqui hoje. É um momento muito especial na minha vida", disse. 

"Estou muito feliz por ter sido convocado, foi uma coisa sonhei desde quando era moleque. Hoje estou podendo concretizar e é de muita grandeza para mim", emendou.

A convocação de quebra uma marca importante no Mais Querido. Ele é o primeiro jogador do Flamengo convocado para a Seleção Brasileira – tratando-se de uma competição oficial - desde julho de 2010, quando Kléberson foi lembrado pelo então treinador Dunga. Entre os goleiros, Alex Muralha derruba uma marca ainda mais longa: o último rubro-negro chamado foi Júlio César, que disputou a Copa América em 2004 quando vestia o Manto Sagrado.

O arqueiro não escondeu a importância do Flamengo para alcançar o novo passo na carreira. 

"Pela grandeza e pela história que tem, o Flamengo foi fundamental nessa convocação. Só tenho a agradecer a meus companheiros e às pessoas que estão envolvidas. É fruto de um trabalho de todos", afirmou. 

Para Muralha, seu desempenho é um reflexo da boa fase da equipe. 

"Este bom momento fez com que isso acontecesse. Tenho que agradecer muito à Nação, que nos apoia sempre nos momentos que precisamos. 'Tamo junto', estamos fechados!", agradeceu.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24117/alex-muralha-vibra-com-convocacao-momento-muito-especial-da-minha-vida-

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.