• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Alexandre Pato revela aproximação com diretoria do Flamengo e não descarta jogar pelo clube

Além dos títulos conquistados recentemente, o Flamengo passou a se destacar ainda mais no meio futebolístico por conta de suas grandes contratações. Com jogadores como Gabriel Barbosa, Arrascaeta, Filipe Luís e Gerson no elenco, o Mais Querido esteve perto de fechar com Alexandre Pato.

Em participação no programa Arena SBT na última segunda-feira (05), o próprio jogador revelou que se aproximou da diretoria do Mais Querido por meio do vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz. Após rasgar elogios ao dirigente, Pato deixou no ar seus próximos passos e não descartou a possibilidade de vestir o Manto Sagrado.

Quase aconteceu agora na minha volta. Conversei bastante com o Braz, que figura. Gente boa demais, super correto, muito bacana. Só que, quando tudo se resolveu, eu busquei voltar ao São Paulo. Fui muito claro com o Marcos, ele super entendeu. Quem sabe no futuro? -, revelou.

Alexandre Pato deixou o São Paulo em agosto de 2020, e ficou aproximadamente cinco meses sem clube até ser anunciado pelo Orlando City, dos Estados Unidos. Na temporada de 2021, o jogador marcou um gol representando as cores da nova equipe.

Publicado em colunadofla.com.