Alheio a especulações sobre saída, Jesus faz post sobre decisão da Taça Rio

DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O nome de Jorge Jesus deve ter sido o mais comentado nos últimos dias. É que o treinador campeão do Brasileirão e da Libertadores pelo Flamengo em 2019 vem sendo especulado para um possível retorno ao Benfica, seu ex-clube. Discreto, o técnico ainda não falou sobre o assunto e nem mesmo a direção do clube.

Focado, o treinador se manifestou através do seu perfil no Instagram, mas não para falar sobre permanência ou saída do Mais Querido, mas sim sobre a partida decisiva contra o Fluminense nesta quarta pela final da Taça Rio. Em caso de vitória do Rubro-Negro, Jesus leva pra casa a taça do Estadual também.

“Vamos para mais uma decisão, com muita seriedade, determinação”, postou o Mister. Confira:

Quem falou sobre a situação do treinador foi Bruno Henrique em coletiva nesta terça (07) no Ninho do Urubu:

— Tá saindo muita coisa pelo que eu estou vendo. Não sabia dessas informações, o Mister é um cara bem centrado. Ele até brinca. Nos pega bem centrado e esperamos que ele fique. É o nosso comandante, dá toda atenção para nós e nos deixa bem a vontade para fazer o nosso trabalho. Cabe a ele olhar o que for melhor para a sua vida e família. Tenho certeza que ele está a vontade aqui no Flamengo.

O Mister não comentou nada com a gente e se chegou essa proposta ou não, quem tem que tratar é ele com a diretoria. A gente torce para que ele fique bastante tempo conosco. Essa possibilidade é pessoal dele e ele que tem que ver o que é melhor para ele. Silêncio pelo que a gente vê, acho que não. Ele é bem comunicativo, brincamos com ele e ele também. Quando ele estava renovando ele deixou claro o desejo dele e falou tudo com a gente. Não vejo silêncio particular deles com a gente, com o torcedor não sei. A gente vê ele bem animado e contente com tudo que está no entorno dele no Flamengo —completou o jogador.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/alheio-a-especulacoes-sobre-saida-jesus-faz-post-sobre-decisao-da-taca-rio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=alheio-a-especulacoes-sobre-saida-jesus-faz-post-sobre-decisao-da-taca-rio

Share this content: